Abriu-se a página:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carolina e Eu, mais uma vez... :)!

Preciso de ti
}:
tenho um nadinha de raiva
Desmistifica-me essa raiva...:)!
opá
aquele gajo
é um cabrão de primeira daniela
fala com as ex's todas e o caraças
como é que eu posso gostar daquilo?
e depois, eu tenho o dobro do corpo dele
ele ainda aprece ganda puto, ainda mais ao pé de mim

Hahahah! :)
Olha Carolina,
Eu falei com o diabinho e com o anjinho da minha mente,
E eles estavam num conflito...
Eu resmunguei, disse como poderia eu gostar de alguém que me despreza tanto..
E o meu anjo disse me que ninguém escolhe por quem o coração bate... E o traquinas do diabrete, bateu pé todo irado, chegou-se à frente e em tom de colérica diversão,
Diz-nos que é mentira, que se controla o coração...
E o anjinho, pequenino e gordinho, ficou indignadíssimo... Eu nem liguei, o meu diabrete diz coisas tão absurdas...
Mas o cupido, não se conteve, e magicou, tal a perspicácia dele...
Como o tempo na minha mente e para a minha balança têm dimensões diferentes, em minutos decorreram dias, talvez meses...
E o anjo, qual lábia, qual quê, fez o diabrete apaixonar-se por ele...
Moral para mim, para ti, e sobretudo pó diabrete:
Escolhes sim quem amas... Escolhes quem te faz bem, quem te protege, quem se preocupa cntgo, quem te dá paz e equilíbrio...
Mas não escolhes por quem te apaixonas.
E com a paixão, vem um Amor incompreendido, desigual, não correspondido... Vem um desiquilíbrio brutal.
Por isso, não, não tem nada a ver com corpo, nem com o que se fez, ou o que se vai fazer.
Tem a ver com uns segundos, pequenos momentos...
E sabe-se lá mais o quê. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário