Abriu-se a página:

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Desprender

Hoje sinto-me brutalmente livre.
Desprendi-me da causa dos conflitos, do mal-estar, da quezília interior, do desrespeito... da humilhação, do Amor mentiroso.
Desprendi-me do anel no dedo, desprendi-me do compromisso,
Desprendi-me do beijo traiçoeiro, desprendi-me de palavras ocas... Desprendi-me... Desprendi-me...
Desprendi-me da agressão, desprendi-me da passividade para com o inimigo,
Desprendi-me de quem me fazia boneco de cordas...
Hoje, hoje estou dolorida, estou magoada, estou com saudade dum Amor que já houve, que perdurou e se perdeu numa história injusta...
E que levou a consciência de quem eu amei, que levou o compromisso, a intimidade dum "nós" que era sortudo, feliz, profundo...
Em prol de quê?...
Não sei...
Causa injusta e corrupta, maculada de maldade e baixeza.
Mas hoje, hoje, estou dorida... Mas estou LIVRE!
Liberdade. Liberdade. Liberdade. Eu. Eu mais o eu.
Só eu.
Progredi.
Finalmente!
Agora... Agora que dei o grito, que soltei as amarras e navego novamente, agora que saltei do ninho e voo para o horizonte, para a orla do mundo, hoje que ando, amanhã correrei, e em breve... Em breve lembrarei e redescobrirei... que eu, eu consigo voar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário