Abriu-se a página:

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ai Ciências... Ciências.

O que é, perguntas tu?
Olha... Falta de lógica para ti.
Quando não penso exactamente,
Vens tu com a falta de raciocínio consciente.

Nah...
Logicamente, ter olhos que vêm esmiúçam tudo.
Não quero esmiuçar...
Eu só vejo o que me apraz,
E interpreto à minha maneira
O Sol que a vida me traz.

Essa luz...
O que é que essa luz me dá...
Eu explico-te já.
Tu teimas ver amarelo.
Eu vejo azul, ou a cor que quero.
Há uma sintonia espiritual,
Há a aura do verdadeiro,
A transparência do natural,
Ou o disfarce do que não é normal.

Sabes lá tu... Ou eu.
Achas que quero saber?
Não! Sou eu que vivo!
Achas que não vou aprender à primeira?
Provavelmente não vou... Mas e depois?
Hei-de lembrar-me.

Mas nem é isso que está em questão.
Eu expresso. E isso fica,
Nem que seja num texto de pobres versos,
Ou numa tela de traços incertos,
Ou um desenho inseguro
À medida que tiro outro curso.

Não importa.
Não vou embora sem deixar marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário