Abriu-se a página:

domingo, 24 de abril de 2011

Espírito... Espírito!! ;)

Porqe me faltam palavras :$
Eu tenho todas elas...
Como não as tenho... para te dizer.



Aquilo que sinto... Não podes saber.
É pedra dura, o coração que levo no peito…
E tu, és água mole, que tanto bate, que mo furas,
Com tácticas de morte, que nem as vejo.

Em momentos intensos,
Que te quero, não te quero…
Que te beijo e não te beijo,
Olho-te os olhos em modos de gracejo,
A ver se te vejo o corpo presente a guardar esse pedaço de alma alheio.

Tu… Tu quebras-me o espírito,
Possuis o meu corpo,
Controlas meu controlo…
Tu és tentação carnal,
Pedaço fatal de proibição.

Tu… Tu és um desejo oprimido que não quero controlar mais.
Tu és chão que não quero pisar,
És perfume estonteante
Que não devo possuir.

No entanto,
Até mim tu vens, ludibriando-me os sentidos,
Controlando o meu corpo.

Tu… Tu és indefinição em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário