Abriu-se a página:

sexta-feira, 26 de março de 2010

ARRRHHHH!!!

Não, profundo não.
Que estado este, não me aceito, que negação.
Que mal estar contínuo, que transe insatisfeito.
Que horror, tirem-me daqui!
Que dormência esta, anos perdidos sem me mexer,
Motivação, onde andas?
Mas afinal, que cabis-baixo, que armas estas, tão pesadas?...
Confiança, levanta-te!!
Mas que inimigo Horrível este, que pesar me assombra...
Que desistência me toma!!...
Que Tempo astuto e preverso...
Tirem-me daqui!
O contador parou, mas eu ainda sinto, eu ainda estou aqui!!
Pernas, mexam-se!...
Que espírito me possui?...
Quem de vocês, que conheço, me dá a mão?...
Perdi-me dentro de mim...
O Inferno é este, cá dentro, passaporte irrecusável.
Mas eu quero acordar deste pesadelo, isso é mais do que irrefutável.
Tirem-me daqui, tirem-me daqui...
Sinto-me sozinha num Duelo interminável contra o vazio.
Não sei nem quero fazer nada.
Esta não vontade corrói-me...
Preciso de acordar.

21 de Março de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário